terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Redução de estômago

Olá minhas queridas hoje venho contar sobri minha luta contra OBESIDADE.
Desde  pequena tenho problemas com meu peso,conforme fui crescendo meu peso foi crescendo junto.
Sempre sofri na escola com "risadinhas,piadinhas e tals".
Já fiz várias Dietas,academia,tomei remédios... e nada...
Até emagrecia mais logo engordava tudo e mais uns 3 ou 4 kilos a mais do que havia eleminado...
Até que uma amiga que havia feito a cirurgia,conversando comigo me empolgou a ir atraz...
fui consultar com Dotor Wilson Paulo aqui no Hospital Angelina Caron,
eu pesava 100 kilos,muitas pessoas falavam que eu não precisava.. que eu tinha um rosto lindo...
mais sabe,é duro vc ser motivo de piadinhas até mesmo por pessoas de sua família.
Fiz os exames necessários e entrei para fila do SUS,após alguns meses me chamaram,
foi o dia mais feliz da minha vida,era meu renascimento,apartir daquele dia nascia uma nova Daniela
e então dia 03/09/2006 estava marcada minha cirurgia,


 3 meses após a redução de estômago eu havia emagrecido 18 kilos,no total foram 45 kilos eliminados da minha vida!!! hahahah
Mais então após 2 anos que tinha feito a cirurgia me casei,e depois de 2 anos de casada engravidei e engordei 23 kilos pensem no meu desespero de engordar e 23 KILOSSSSSSSSS....kkkkk
Quase me deu um pire paque...hahahah






mais me cuidei amamentei até quando meu filho tinha 1 ano e 1 mês e graças a Deus voltei ao meu peso de antes de engravidar.


Essa sou eu no Natal agora de 2012

E QUE VENHA 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário